Ludmilla
Ludmilla foi surpreendida pela fã (Imagem: Reprodução / Globo)

Ludmilla foi homenageada por ninguém menos que uma cantora baiana chamada Alana Ramos, que surpreendeu a todos e fez duas tatuagens referenciando-as.

Conhecida como a Dona do Pagode, ela é fã de carteirinha da funkeira e fez dois desenhos: um foi com o nome da artista em seu antebraço e o outro com seu rosto.

A imagem da artista foi feita em sua perna, em tamanho grande, e foi mostrada por meio de um vídeo no Instagram, compartilhado pela própria Ludmilla.

As duas cantoras se encontraram no início desta semana e, no Instagram, a baiana vibrou com a oportunidade, exaltando as qualidades de sua ídola.

“Gente? Ludmilla tem uma energia inexplicável e incomparável, um jeito único e especial, me recebeu de braços abertos. E eu? Fiquei sem chão. Queria poder dizer pra ela tudo que ela significa pra mim, dizer o quanto ela me inspira e que ela é a minha única ‘ídola’ da vida inteira, mas eu não consegui dizer nada pra ela, só conseguia chorar e agradecer por me deixar viver aquele momento, o meu maior sonho”, declarou. 

“Agora me sinto realizada, forte e pronta pra qualquer obstáculo que aparecer? Achava esse encontro impossível, mas nada pra Deus é impossível, nada pra quem sonha é impossível! Ludmilla é minha referência de tudo e mais um pouco, nunca me imaginei de frente a ela e sentindo tudo que senti, nunca idealizei esse momento e que a recepção seria com tamanha naturalidade”, completou.

Confira:

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA