Cantores se empenham e preparam 7 horas de live reunindo vários ritmos

Léo Santana
Léo Santana estará em live organizada pela Work Show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com o sucesso que tem feito os shows transmitidos online, os cantores estão se empenhando cada vez mais para o melhor para o público. Segundo a coluna de Leo Dias, a próxima live de sucesso terá 7 horas de duração.

Desta vez, quem está organizando tudo é o maior escritório de agenciamento artístico do Brasil, a Work Show, que reunirá 13 artistas, em uma transmissão ao vivo no dia 17 de março.

Passando pelo sertanejo, pagode e axé, o show acontecerá diretamente da casa de cada cantor ou dupla, e irá ser transmitida de maneira simultânea no canal de todos. Começando às 19h e com previsão de encerramento às 2h, do dia 18, cada apresentação durará no máximo 1h30.

De acordo com a publicação, a Work Show deixou de fora alguns nomes que fazem parte do seu casting, como Henrique e Juliano e Zé Neto e Cristiano.

A última live que fez sucesso e deu o que falar nas redes sociais foi a de Jorge e Mateus. Reunindo milhões de internautas, o show foi super comentado e elogiado pelos fãs.

Veja a ordem dos shows:
Marília Mendonça
Maiara e Maraisa
Léo Santana
Dilsinho
Luiza e Maurilio
Diego e Victor Hugo
Paulo e Natan
João Neto e Frederico

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox