Cão de Sthefany Brito que havia fugido de hotel canino é encontrado morto

Sthefany Brito tinha várias fotos com o cão

Sthefany Brito se disse “dilacerada” ao receber a notícia da morte de seu cachorro, o cãozinho Snow, de 2 anos, que fugiu do hotel canino onde ficou hospedado, no Rio de Janeiro.

“Meu coração parece que vai parar a qualquer momento e todo meu corpo dói! Em prantos, dilacerada, destruída, encontramos o Snow sem vida! Um pesadelo!!! Só queria agradecer todas as mensagens e tanto amor que nós recebemos aqui! Que Deus retribua em dobro!”, informou a atriz.

Nos últimos dias, vários artistas se juntaram numa corrente para tentar encontrar o cachorro. Sthefany havia viajado para Paris, na França, com o namorado Igor Raschkovsky, quando recebeu a notícia de que seu cãozinho havia fugido do hotel.

O animal tinha até um perfil no Instagram com mais de 500 postagens e 17 mil seguidores na rede social.

Saiba Mais:

Sthefany Brito tem CNH suspensa ao ser pega na blitz da Lei Seca

Globo reduz banco de atores e fica sem galãs de 30 e 40 anos

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS