Capa de revista com Gisele Bündchen gera suspeita de satanismo e detalhe dá o que falar

Henrique Carlos

11/03/2023

Gisele Bündchen

Capa de revista com Gisele Bündchen gera suspeita de satanismo na web (Imagem: Reprodução / Twitter)

Gisele Bündchen voltou a fazer trabalhos como modelo após a separação de Tom Brady no final do ano passado. Porém, agora a famosa está envolvida em uma nova polêmica que vem repercutindo em vários países.

No final de fevereiro, a revista Vogue lançou uma edição com a brasileira na capa. Porém, vários internautas sugeriram que a pose e look usados pela top model seja uma referência “satânica”.

Uma pessoa questionou quando foi que a estética preferida das celebridades se tornou satânica. Enquanto um outro citou a posição que a famosa aparece na fotografia, em relação ao letreiro com o nome da revista. Gisele surge apontando para as letras V e E.

“Eles sabiam o que estavam fazendo com o posicionamento contra as letras. É um tema de mídia para 2023”, pontuou.

Internautas analisam imagens de nova campanha com Gisele Bündchen

Parte dessas pessoas nas redes sociais começou a associar a pose da brasileira com a imagem do Baphomet, uma criatura associada ao demônio considerada um ídolo pagão do século 14.

“A sobreposição de Gisele com Baphomet é estranha. Quando as letras “O” e “G” acima de sua cabeça se alinham com os chifres, os torsos e as proporções se alinham quase exatamente”, acrescentou outra pessoa.

Ele ainda disse ter certeza que é apenas uma coincidência, mas de qualquer forma isso seria como uma vitória para Tom Brady. Também teve o que elogiou o ex-jogador por ter se separado de Gisele, citando que ela é uma “bruxa satânica”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.