Cara e Coragem – Capítulo de Segunda (27/06): Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir

Cara e Coragem
Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir, em Cara e Coragem (Imagem: Divulgação / Globo)

A Globo exibe nesta segunda, 27/06, mais um capítulo da novela Cara e Coragem. Confira o resumo:

publicidade

Samuel fala para Ângelo que viu Clarice na rua e o pescador vai ao encontro do irmão. Pat vai pra casa triste e é consolada por Nadir após ser dispensada como dublê por Andréa.

Leonardo pede para Danilo adiar a reunião com os coreanos. Moa vê a sessão de fotos de Andréa. Samuel briga com Ângelo na rua, e Paulo questiona os pescadores sobre o motivo do conflito.

Marcela revisa o caso de Clarice. Rebeca reclama com o advogado da data da audiência de guarda de Chiquinho. Moa recebe a intimação para a audiência e fica preocupado. Samuel segue Anita na rua e acaba atropelado por Teca, que dirigia o carro com Gustavo no banco do carona. Anita observa a cena de longe.

Cara e Coragem

Onde: Na Globo

Quando: De segunda a sábado, após o telejornal local da Globo

publicidade

Veja Também

Horário: 19h35

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.