Após começar a mostrar para as pessoas que realmente está viva, Clarice (Taís Araújo) vai bater de frente com Leonardo (Ícaro Silva). Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, a empresária vai mesmo querer saber se o rapaz está envolvido em sua tentativa de homicídio.
VEJA ESSA
O retorno triunfal da executiva vai acontecer durante uma festa da SG. No dia seguinte, a milionária decide voltar para o apartamento da família, mas será surpreendida ao ser evitada pelo irmão e por Regina (Mel Lisboa), sua cunhada.
Por outro lado, Clarice terá um dia corrido por conta das entrevistas e do depoimento na polícia. Enquanto isso, a filha de Martha (Claudia Di Moura) decide insistir na conversa com o irmão, já que desconfia do envolvimento dele no crime.
A moça vai dar um susto no mau-caráter e na cunhada, que acaba sendo excluída do embate. “É verdade, eu vendi a fórmula que os dublês resgataram. Danilo [Ricardo Pereira] foi o intermediário, e os seus amigos já devem ter te contado tudo”, revela o rapaz.
Cara e Coragem: Clarice questiona se o Leonardo mandou matá-la
A empresária deixa o vilão sem saída ao perguntar se ele foi o responsável por encomendar sua morte. Debochado, Leonardo questiona se ele teria motivos para dar uma ordem de execução para a própria irmã.
Clarice então fica furiosa e lembra que ele está ocupando seu cargo na presidência da empresa. Posteriormente, a moça também cita o golpe que o rapaz deu na própria mãe.
Logo depois, o criminoso tenta defender a mulher, mas a executiva sabe que não pode confiar nos dois.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.