Cara e Coragem: Globo prepara viagem para Paolla Oliveira e Marcelo Serrado

Cara e Coragem
Paolla Oliveira está escalada para Cara e Coragem, a próxima novela das sete (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira e Marcelo Serrado foram chamados pela produção de Cara e Coragem, a próxima novela das sete, para uma viagem fundamental para as gravações. A dupla aceitou a ideia e comprou as passagens para Minas Gerais.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Os dois farão cenas no Parque Nacional Cavernas do Peruaçu e em Lapinha da Serra, na Serra do Cipó, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Na sequência, os personagens de Paolla e Marcelo precisam encontrar uma pasta com uma fórmula importante para a siderúrgica de Clarice, papel de Taís Araújo. Mesmo com o aumento de casos de Covid-19, o cronograma das gravações não foi remodelado.

publicidade

Veja Também

A trama de Cara e Coragem

Na história escrita por Claudia Souto, Paolla Oliveira será casada com um cartunista interpretado por Carmo Dalla Vecchia. Ele trabalhará em casa e cuidará dos filhos, enquanto a mulher ganhará a vida como dublê de cenas de ação.

O casal chamará a atenção por quebrar os padrões, já que o responsável pelos afazeres domésticos será o homem. Paolla irá abrir uma empresa de dublês juntamente com os rapazes vividos por Marcelo Serrado, André Luiz Frambach e Paulo Lessa.

Cara e Coragem terá parte de sua ação desenvolvida na Ilha de Paquetá, Rio de Janeiro. Para o papel, Serrado está fazendo aulas em uma autoescola para poder pilotar uma moto e fazer manobras.

Mais personagens

Entre os clientes, eles atenderão uma personagem, famosa, interpretada por Maria Eduarda de Carvalho. Os atores Guilherme Weber, Cláudia di Moura, Ricardo Pereira, Marcos Veras, Rodrigo Fagundes, Bruno Fagundes e Mel Lisboa estão confirmados no elenco da nova novela. A direção será de Natália Grimberg.

publicidade

A esposa de Lázaro Ramos será uma entusiasta da moda e frequentará um charmoso brechó. Além disso, ela interpretará duas sósias: uma empresária do ramo de siderurgia e uma massoterapeuta batalhadora e extrovertida.

A personagem rica será irmã do vilão da história, vivido por Ícaro Silva, e terá um romance com um chefe de segurança.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.