Cara e Coragem: Ítalo fica abalado após ouvir segredo de Samuel

Ítalo (Paulo Lessa) em Cara e Coragem
Cara e Coragem: Ítalo fica abalado após ouvir segredo de Samuel (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Cara e Coragem, Samuel (Alejandro Claveaux) está em um momento crítico, praticamente morrendo. Porém, vai fazer uma revelação que deixará Ítalo (Paulo Lessa) completamente chocado.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Levado às pressas para o hospital após um acidente, o primo de Regina (Mel Lisboa) chama a atenção do rapaz. “Samuel, disseram que você tava correndo na rua quando foi atropelado. Você tava fugindo de alguém? Tinha alguém te perseguindo?”, indaga.

“Ela tá viva. Clarice tá viva”, revela o pescador, que fica completamente feliz. “Eu beijei a minha Clarice”, acrescenta. Por outro lado, o Ítalo acredita que tudo não passa de um delírio do rapaz, que morre logo depois.

publicidade

Veja Também

Ângelo (João Campos) fica indignado ao chegar no local e encontrar o irmão já morto. “Não era pra ter sido assim. Perdão. Me perdoa, meu irmãozinho”, declara o trabalhador. Posteriormente, o irmão de Samuel resolve culpar Regina pela tragédia.

“A minha vida e a do meu irmão viraram um inferno desde que você me propôs aquele ‘trabalho’ que deu errado”, sentencia. Enquanto isso, Ítalo ficará com a cabeça confusa sobre o que ouviu.

Perguntas sobre Clarice bombam após enxurrada de mistérios em Cara e Coragem

O público de Cara e Coragem ainda não se mostrou convencido da morte de Clarice, personagem vivida por Taís Araújo, e criou teorias sobre Anita, vivida pela esposa de Lázaro Ramos. A nova novela das sete não decolou na audiência até aqui, mas virou alvo de muita pesquisa na web.

Questionamentos sobre o verdadeiro destino da ricaça se tornaram frequentes no Google. Dúvidas sobre Anita, a sósia cheia de mistério, apareceu com o mesmo grau de curiosidade, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

publicidade

Na internet, o público ligado na novela pesquisou termos como “A Clarice da novela Cara e Coragem morreu mesmo?”; “Quem é Anita em Cara e Coragem?” e “Clarice não morreu”.

Cara e Coragem estreou no mês passado e até o momento não elevou a audiência da faixa das sete da noite, com índices abaixo dos 25 pontos. Nesta semana, por conta do share baixo em alguns dias, o folhetim ficou abaixo dos 20 pontos mais de uma vez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.