Cara e Coragem: Ligação entre Anita e Clarice é revelada e espanta

Clarice (Taís Araújo) e Anita (Taís Araújo) em Cara e Coragem
Cara e Coragem: Ligação entre Anita e Clarice é revelada e espanta (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Entre as maiores curiosidades da novela Cara e Coragem está a ligação entre Clarice (Taís Araújo) e Anita (Taís Araújo), sua sósia. As duas são extremamente idênticas e escondem um grande segredo.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a trama vai mostrar que as duas se conheceram de uma maneira inesperada. Após esse encontro, elas se tornaram grandes amigas e chegaram até mesmo a trocar de lugar uma com a outra algumas vezes.

Por conta da semelhança impressionante, a empresária pediu para a ‘clone’ ir em alguns compromissos que não queria aparecer. Mas a situação saiu do controle quando a massagista conheceu e se apaixonou por Samuel (Alejandro Claveaux).

Veja Também

A moça viveu um caso com o pescador na pele da ricaça e eles vão finalmente se reencontrar. Nesse momento um flashback vai mostrar como tudo aconteceu. Elas tiveram um primeiro durante uma massagem e logo se tornaram melhores amigas.

Bruno Fagundes entrega que se assusta com cenas de Cara e Coragem

No ar em Cara e Coragem como o maldoso Renan, Bruno Fagundes se diz aliviado por saber que não tem nada de parecido com o personagem. Na trama, o personagem é bastante abusivo e comete assédio moral com Lou (Vitória Bohn), sua namorada.

“Graças a Deus eu não sou o Renan. Fiz terapia, recebi muito amor, cresci assim e estou criando esse personagem com um distanciamento saudável. Junto com o público, me coloco como um aliado para combater o assédio”. afirma o ator.

Em trechos de uma entrevista divulgada pelo F5, o artista de 33 anos disparou o que pensa sobre o papel. “Agora já vejo que as pessoas estão diagnosticando essas armadilhas das relações muito mais rápido do que há alguns anos”, pontuou.

Ciumento, Renan abusa psicologicamente de Lou e comete assédio moral contra a namorada. Por ser coreógrafo da jovem na companhia de dança, o personagem de Bruno Fagundes faz exigências que passam dos limites.

“A função dramatúrgica é justamente causar sensações para que falemos sobre determinado assunto. Essas cenas que já foram ao ar não são nem 5% do que ainda tem por vir. Eu gravei coisas surreais e até me assusto quando leio o roteiro e vejo como esse tipo de pessoa opera”, afirmou o artista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›