Cara e Coragem terá gravações antecipadas após baixa audiência

Henrique Carlos

30/11/2022

Taís Araújo em Cara e Coragem

Cara e Coragem terá gravações antecipadas após baixa audiência (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo fez de tudo para conseguir levantar a audiência e a repercussão de Cara e Coragem, mas não deu certo. Claudia Souto, a autora, também realizou algumas mudanças, mas a emissora escolheu mesmo antecipar o final dos trabalhos.

Segundo Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, as gravações finais da novela estavam previstos para acontecer até o dia 9 de dezembro, mas agora eles serão concluídos até o final desta semana.

A partir da próxima sexta-feira (2), o elenco vai estar livre para seguir para novos projetos. A produção recebeu uma ordem para acelerar as gravações dos desfechos nas últimas duas semanas. Isso porque a autora já havia entregado todos os capítulos finais.

Além disso, a novela não deve trazer grandes reviravoltas ou mistérios para esses últimos dias, já que tudo foi usado para tentar salvar o folhetim. A repercussão da novela nas redes sociais também é muito baixa.

Novos casos de covid-19 influenciaram decisão da Globo com Cara e Coragem

O recente aumento no número de casos de covid-19 também impactou na decisão da empresa. Isso porque com uma produção a menos, o fluxo de pessoas é reduzido e consequentemente o risco de contágio diminui.

Atualmente a Globo também grava Travessia, Todas as Flores, Mar do Sertão e Vai na Fé. Cara e Coragem permanece no ar até o dia 13 de janeiro e a revelação principal será a descoberta de quem mandou matar Clarice (Taís Araújo).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.