Cardi B choca os seguidores ao surgir curtindo famosa música brasileira

Cardi B volta a cantar música brasileira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cardi B é uma cantora internacional de bastante sucesso em todo o mundo, mas tem surpreendido muita gente por conta do seu gosto musical bastante “abrasileirado”.

Prova disso é que, nesta quinta-feira (12), ela surgiu cantando nada menos que o hit A Distância Tá Maltratando, de MC Bruninho com MC G15, e levou os fãs ao delírio.

A repercussão, claro, foi imediata e um internauta brincou com a situação, dizendo: “Daqui a pouco ela lança um CD sertanejo”. “Essa mulher é mais brasileira que eu”, afirmou outra.

“Ela ainda vai descobrir que nasceu no Brasil”, comentou mais uma. A atitude, porém, não é uma novidade, já que, dias atrás, ela surgiu ouvindo o Bonde das Maravilhas.

O grupo musical fez sucesso no início da década, justamente na época que Anitta começou a estourar, com a música popular Quadradinho de Oito e outras canções.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, Cardi B parecia familiarizada com a letra das músicas em português e levou os seguidores ao delírio.

Essa mulher tem alma brasileira. Única explicação possível“, comentou uma. “A playlist dela tem mais música brasileira do que a minha!“, brincou ainda outra. “Dá mais valor para a música brasileira do que os próprios brasileiros“, reagiu mais uma.

Confira:

 

 

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com