Cardi B elogia videoclipe protagonizado por Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

Luísa Sonza, Cardi B, Anitta e Pabllo Vittar
Cardi B elogia videoclipe protagonizado por Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza (Imagens: Divulgação / Montagem – RD1)

Como já mostramos, a parceria de Anitta, Pabllo Vittar e Luísa Sonza tem feito um verdadeiro sucesso, expresso em visualizações, curtidas e comentários. Além dos brasileiros, Cardi B foi uma estrangeira que apoiou o resultado do videoclipe de Modo Turbo.

A rapper americana estava interagindo com seus quase 16 milhões de seguidores no Twitter, quando um internauta resolveu perguntar se ela tinha assistido a colaboração das brasileiras. A artista foi só elogios: “Sim! Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos“.

Foi o suficiente para o tweet viralizar e fãs de Pabllo, Anitta e Luísa pirarem, numa tempestades de memes, mais perguntas e edits com trechos do vídeo de Modo Turbo. Numa coletiva de imprensa, foi avisado que o clipe custou aproximadamente R$ 1.500.000.

A música chegou a ficar no topo do iTunes do Brasil, na Apple Musica na Austrália e na seção global do Last FM. Luísa ficou emocionada em seu perfil do Twitter: “Vocês [fãs] são incríveis. Eu tô TÃO grata por tudo. Não sei nem o que dizer. Obg mamães [Pabllo e Anitta]“.

Vale lembrar que ao nome de Anitta não é novidade para Cardi B, já que as duas trabalharam juntas em Me Gusta, que inclusive está perto de alcançar 90 milhões de visualizações no YouTube. O trabalho, que mistura inglês e espanhol, foi gravado em pontos turísticos de Salvador.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›