Cardi B posta vídeo de Anitta e web vai à loucura

Cardi
Cardi causou ao divulgar vídeo de Anitta e deu o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Cardi B causou um verdadeiro alvoroço nas redes sociais. A rapper internacional divulgou um vídeo de ninguém menos que Anitta, dançando sua música em parceria com Normani.

Ao compartilhar as imagens, Cardi foi só elogios à funkeira brasileira. “Meu Deeeeeeus, ela é tão boa“. Normani também reagiu ao vídeo. “Bebezinha“, resumiu.

Essa não é a primeira vez que Cardi reage a algo envolvendo Anitta. Ela, que participou do clipe de Me Gusta com a funkeira, disse no ano passado ter conferido o vídeo de Modo Turbo, estrelado por Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta.

A rapper americana estava interagindo com seus quase 16 milhões de seguidores no Twitter, quando um internauta resolveu perguntar se ela tinha assistido a colaboração das brasileiras. A artista foi só elogios: “Sim! Vídeo incrível! Nunca vi um clipe desse jeito. Nem mesmo de artistas americanos“.

Foi o suficiente para o tweet viralizar e fãs de Pabllo, Anitta e Luísa pirarem, numa tempestades de memes, mais perguntas e edições com trechos do vídeo de Modo Turbo.

Antes disso, Cardi surgiu cantando nada menos que o hit A Distância Tá Maltratando, de MC Bruninho com MC G15, e levou os fãs ao delírio.

A repercussão, claro, foi imediata e um internauta brincou com a situação, dizendo: “Daqui a pouco ela lança um CD sertanejo”. “Essa mulher é mais brasileira que eu”, afirmou outra.

Ela ainda vai descobrir que nasceu no Brasil”, comentou mais uma. A atitude, porém, não é uma novidade, já que, dias atrás, ela surgiu ouvindo o Bonde das Maravilhas.

O grupo musical fez sucesso no início da década, justamente na época que Anitta começou a estourar, com a música popular Quadradinho de Oito e outras canções.

Em seu perfil no Instagram, por meio dos Stories, Cardi B parecia familiarizada com a letra das músicas em português e levou os seguidores ao delírio.

Essa mulher tem alma brasileira. Única explicação possível“, comentou uma. “A playlist dela tem mais música brasileira do que a minha!“, brincou ainda outra. “Dá mais valor para a música brasileira do que os próprios brasileiros“, reagiu mais uma.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›