Carinha de Anjo- Capítulo de Quarta (10/11): Irmã Cecília desmaia em quarto

Carinha de Anjo
Irmã Cecília desmaia em quarto, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 11/11, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

A irmã Cecília desmaia no quarto onde a irmã Fabiana está dormindo. Bárbara e Frida jogam papel em Dulce Maria na sala de aula e dizem que agora a pequena não tem mais Cecília para lhe proteger. Fabiana acorda e entra em desespero ao ver Cecília desacordada no chão. A noviça grita por socorro. Vitor chega ao colégio com os ingredientes que usará para dar aula de culinária para as crianças, onde Dulce Maria será sua assistente.

Vitor começa a dar a aula para as meninas e ensina como fazer brigadeiros saudáveis de banana, cenoura e de batata doce. O médico André vai até o colégio para avaliar Cecília que está ardendo em febre. Madre Superiora explica ao médico que Cecília tem passado por fortes emoções e tem saúde frágil.

Dulce decide separar alguns brigadeiros para levar para a irmã Cecília. A noviça delira de febre e repete o nome de Dulce Maria. Fabiana conta para Dulce Maria que Cecília está doente, em troca Da informação recebe brigadeiros. Inácio entrega para Zeca os ingressos que ganhou na promoção da rádio para irem ao show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, que acontecerá em breve na cidade.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›