Carinha de Anjo- Capítulo de Quinta (13/01): Diana chora sozinha

Carinha de Anjo
Diana chora sozinha, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta quinta, 13/01, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Gustavo e Dulce chegam na casa de Fátima. Verônica chega pronta, mas Dulce diz que prefere almoçar lá mesmo com todo mundo junto. Flávio diz que Haydee precisa pedir desculpa para Noêmia, pois ela é a única chance deles saírem do buraco e dela conseguir um cargo para ele na empresa de Gustavo.

Rosana diz para Francieçy que não vai mais competir. Madre Superiora comunica as irmãs que Cecília vai voltar a dar aulas no internato. Fabiana sugere fazerem uma festa e Madre autoriza uma pequena comemoração pela volta de Dulce. Franciely se veste com roupa de Rosana e assume o triciclo para o desfile. Em Nova Iorque, nos Estados Unidos, Nicole decide telefonar após muito tempo para a mãe, Haydee, no Brasil.

Nicole conta para a mãe que está vivendo bem, encontrou o homem dos sonhos, que possui mais dinheiro que Gustavo, além de ser tão velho que está prestes a casar. Nicole conta que vai voltar para Doce Horizonte após estar viúva, milionária e decidida a se vingar, inclusive de Flávio. No concurso, Franciely samba aos gritos de “já ganhou”. Franciely vence o concurso. Mais tarde, a mulher tira uma selfie no sofá da família Lários, quando todos chegam.

Dulce Maria encontra a mãe em seus sonhos e decide dar uma vacina nela para que não suma. Fátima diz para Cecília que ela precisa tomar coragem para se declarar. Neste exato momento chega Fátima, que pede desculpa por ter escutado, mas questiona quem precisa se declarar, pois ela está na mesma situação.

Nos sonhos, Dulce leva sua amiga, Ana Julia, para conhecer Tereza. Mais tarde, Dulce Maria chega no internato e é recebida com aplausos e uma apresentação musical para a carinha de anjo. Em seguida, Cecília chega ao colégio, pela primeira vez sem o hábito. Haydee vai atrás de Peixoto para pedir uma investigação.

Haydee pede para que o delegado Peixoto verifique a ficha de Noêmia Medeiros. Enquanto isso, na Rey Café, Noemi participa da reunião de negócios com Gustavo e Cristóvão. A empresária também dá em cima dos dois. Frida e Bárbara acham que Dulce Maria fingiu ter ficado sem andar. Inácio conversa com Pascoal e diz que acha que seu casamento está em crise. Diana chora sozinha.

Cecília chega na casa de Diana e ao se deparar com ela triste lhe dá um abraço. Diana conta que Inácio disse que Miguel está atrapalhando a vida financeira da família e que está muito abalada com essa afirmação. Rosana recebe flores de Peixoto. Estefânia e Vitor planejam detalhes do casamento. Diana diz para Cecília que vai procurar um segundo emprego para completar a renda de casa. Frida e Bárbara armam um plano para assustar Dulce Maria ao dizer que há fantasmas no internato. Juju estranha que Luciano esteja espalhando que virou seu amigo.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›