Carinha de Anjo- Capítulo de Sábado (20/11): Flávio dá em cima de Fátima

Carinha de Anjo
Flávio dá em cima de Fátima, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sábado, 20/11, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Peixoto diz para Haydee que o beijo que ela deu nele foi um erro. As irmãs chegam ao evento do food truck. Vitor fala no palco com as pessoas e Juju apresenta Zeca, que faz um show sertanejo.

Flávio dá em cima de Fátima. As freiras sobem no palco e se apresentam. Um ex-paquera de Rosana aparece e Peixoto se incomoda. Rosana percebe que tudo foi uma armação de Haydee. Nicole sobe ao palco e dá de presente para Zeca um computador, com desculpa que ajudará ele a se lançar no meio artístico.

Cecília vê Nicole com Gustavo e diz para Fabiana que precisa sair de lá. Doutor André aparece no evento e conversa com Cecília e Fabiana para saber como foi a apresentação delas.

Enquanto isso, Emílio e Zé Felipe dizem para Dulce Maria que querem pescar a peruca de Estefânia para saber qual a verdadeira cor do cabelo dela. As crianças não conseguem, pois a Tia Perucas pensa ser um inseto que encostou na nuca dela. Gustavo vai até o apartamento de Nicole escondido e os dois quase se beijam, pois Nicole vira o rosto para fazer charme.

Madre Superiora fica chateada que as irmãs esqueceram de levar seus docinhos. Dulce Maria conta para Estefânia que ela sonhou com Teresa e as duas ficavam experimentando perucas. Nicole e Gustavo vão almoçar juntos em um restaurante. Gustavo pede para voltar o relacionamento com a modelo.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›