Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (07/02): Franciely chora por saudade de Silvestre

Da Redação

07/02/2022

Carinha de Anjo

Franciely chora por saudade de Silvestre, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 07/02, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária para com o assunto. Franciely chora por saudade de Silvestre. A empregada havia comentado que o mordomo estava em um asilo.

Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai. Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre que levar um cliente de Gustavo para lá recebe dinheiro em troca.

Verônica conversa com Cecília e diz que além da perda do pai outros acontecimentos ajudaram a aumentar o vazio que ela sente. A secretária diz que o amor que sente por Gustavo e o namoro de Cecília com o empresário a deixam ainda mais abalada. Cristóvão leva Fátima para jantar.

Vitor e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do LePf. Verônica pede perdão por estar desabafando com ela, mas que precisa compartilhar o que está sentindo. Cecília chora ao escutar tudo e pergunta se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos em algum momento. A secretária diz que é melhor não falarem sobre isso para não se machucarem ainda mais.

Cecília se sente culpada. Verônica agradece ao carinho, diz que deseja felicidade para ela e Fátima, mas que acha mais adequado ela procurar um novo lugar para morar e trabalhar. Cecília pede para a secretária se acalmar e pensar com calma. Silvestre descobre que corre o risco de ter um novo infarto e por isso precisa passar por uma cirurgia.

Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel. A professora diz ao Padre que Verônica lhe contou que estava iniciando um relacionamento com Gustavo, mas que ela atrapalhou tudo quando largou o hábito.

Padre Gabriel conta para Cecília que na verdade Verônica é apenas amiga de Gustavo e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso. O religioso explica ainda que a secretária apenas confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa.

Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário. Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa. Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado. O falso empresário Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) leva Zeca para seu primeiro show ao lado de Inácio. Irmã Fabiana desconfia da postura do tal empresário.

Dulce Maria recebe as amigas em casa. Franciely e Solange animam as meninas a brincarem de desfile de moda. Mais tarde, Franciely vai visitar Silvestre no asilo. Fátima conta para Vitor e Estefânia que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e após isso a irmã ficou triste e a secretária afirmou que iria se mudar de casa.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.