Carinha de Anjo- Capítulo de Segunda (27/12): Gustavo descobre que Dulce está de castigo

Carinha de Anjo
Gustavo descobre que Dulce está de castigo, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta segunda, 27/12, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

O vendedor fica irritado com as freiras e cobra delas o seu prejuízo. Com medo do homem alterado, as irmãs vão embora no carro. Fabiana e Cecília entram na casa de Vitor com Dulce Maria sem ele saber. Silvestre conta para Franciely que Nicole ameaçou os dois e que quer saber quem é Selene. O vendedor vai até o colégio falar com a Madre Superiora, que fica chocada ao saber de tudo.

Vitor conversa com Dulce Maria. Haydee e Flávio dizem para Gustavo que estão passando necessidades financeiras com Nicole e que por isso ela não poderá comprar as coisas que sempre sonhou para o casamento. Gustavo entrega um cheque para a dupla.

Haydee também entrega um currículo grande e falso de Flávio para Gustavo. Flávio passa seu celular para Silvana e diz que podem combinar de fazer alguma coisa. Madre Superiora chama a atenção de Estefânia e diz que os assuntos particulares dela abalam uma criança e interferem na rotina do colégio. Selene entra na casa do Vitor e se depara com Dulce Maria. O chef havia ido no quarto pegar seu celular e não vê a mulher entrar.

Dulce Maria diz para a ruiva que Gustavo e Estefânia brigaram. Selene se apresenta então para Dulce Maria como sendo a noiva de Vitor. A menina vai embora e Vitor fica irritado ao ver Selene na sala de sua casa e saber do que aconteceu. O chef de cozinha expulsa mais uma vez Selene, mas a mulher gosta de toda situação armada e garante que não vai desistir.

De volta ao colégio, Madre Superiora exige explicações de Cecília e Fabiana sobre seus comportamentos. Enquanto isso, Estefânia conversa com Dulce Maria sobre o ocorrido na casa de Vitor. Franciely diz para Silvestre que conseguiu colocar Ribeiro na cola de Selene (Gabriela Petry).

Dulce é castigada e não pode sair do colégio no final de semana. As noviças também sofrem punições por tudo que fizeram e, por isso, terão que cuidar da horta. Dulce Maria pede para que a Madre Superiora não castigue as irmãs Cecília e Fabiana, mas sem sucesso.

Gustavo pede para que Silvana entregue o currículo de Flávio no RH sem nenhuma recomendação. Estefânia chega em casa e é recebida pelo Padre Gabriel. Vitor aparece no apartamento e o Padre pede para que a Tia Perucas escute o que Vitor tem a dizer. Estefânia é rude com Vitor e anuncia que o noivado dos dois chegou ao fim. Vitor vai embora triste para respeitar o pedido de Estefânia.

Verônica convida Cristóvão para jantar em sua casa com a intenção de fazer com que ele e Fátima se apaixonem. Porém, o advogado está interessado mesmo em Silvana, que por sua vez garante para Fátima que Cristóvão não faz o seu tipo. Silvana recebe o currículo de Flávio e resolve ler por achar ele um homem interessante.

Zé Felipe ensaia com Zeca, mas o garoto desafina muito durante as músicas. Rosana e Miguel vão até a casa de Gustavo para falar com Estefânia. Dulce Maria sonha mais uma vez com a mãe, Tereza. Dulce brinca em um mercadinho imaginário enquanto fala com a mãe sobre os últimos acontecimentos.

Rosana tenta explicar para Estefânia que ela está exagerando ao terminar o noivado com Vitor. Gustavo descobre que Dulce está de castigo e passará o final de semana no colégio sob cuidado de irmã Luzia (Laryssa Dias).

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›