Carinha de Anjo- Capítulo de Sexta (29/10): Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas impossível

Carinha de Anjo
Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas impossível, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta sexta, 29/10, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Murilo para Beatriz e Ricardo que eles podem se casar com sua aprovação. Padre Gabriel fará o casamento do casal. Madre Superiora pede para que Fabiana ensaie o coral para se apresentar no casamento. Haydee liga para Flávio e pede para que ele fique de olho em Gustavo.

Cecília conta que a ideia de Frida foi aprovada para que casa sala tenha um representante de classe. Para isso, será necessário que apenas três pessoas por sala podem se candidatar. Gustavo diz para Vitor que encontrou a mulher ideal, mas que ela é uma mulher impossível.

Frida, Bárbara e Dulce Maria são as candidatas. Dulce sonha com a mãe, como se treinasse para pedir votos. Todos terminam os preparativos da festa de casamento de Beatriz e Ricardo, que vai acontecer em Doce Horizonte. Padre Gabriel escuta o final da reza de Cecília, em que pede para que não sinta aperto no peito ao encontrar Gustavo. O padre diz para ela ficar tranquila, pois Deus nunca abandona quem é de bem.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›