Carinha de Anjo- Capítulo de Terça (04/01): Franciely chora e revela que não conseguirá viver longe de Silvestre

Carinha de Anjo
Franciely chora e revela que não conseguirá viver longe de Silvestre, em Carinha de Anjo (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 04/01, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Silvana tenta se aproximar de Verônica, mas a secretária é rude. Ribeiro convida Franciely para jantar. Gustavo tem um evento de emergência da empresa em Miami (EUA) e chama Cristóvão para lhe acompanhar, mas o advogado tem compromissos importantes e sugere que o chefe leve a secretária Verônica, por ela falar várias línguas.

Estefânia compra utensílios para a festa de Dulce Maria. Franciely tropeça na cozinha e vai até o hospital. Gustavo conversa com Estefânia sobre a viagem e promete que volta para o Brasil na véspera do aniversário da carinha de anjo. Franciely finge ter se machucado para conseguir sua folga.

Zeca mostra para Juju e Rosana a canção que escreveu e elas ficam encantadas. Dulce Maria revela para Cecília que foi ela quem inventou a história das falsas baratas para entregar um lanche para Fabiana. Gustavo conta para Dulce Maria que irá viajar, mas que volta em poucos dias. Fabiana conta para Cecília que Verônica lhe contou que iria viajar sozinha com Gustavo para Miami.

Franciely vai até o jantar com Ribeiro escondida. Cecília diz que Gustavo e Verônica são livres e podem se apaixonar. Fabiana revela que pode ser que Gustavo não esteja interessado na secretária. Franciely chega atrasada no jantar e não consegue comer. Silvestre descobre o que aconteceu e fica nervoso.

Dulce Maria sonha com Tereza. Silvestre demite Franciely, que chorando vai até a casa de Rosana com suas malas. Miguel e Diana voltam para casa e são recebidos com carinho pela família. Verônica e Gustavo elogiam um ao outro durante o evento da Rey Café.

Franciely chora e revela que não conseguirá viver longe de Silvestre. Gustavo descobre que o voo de volta foi cancelado devido ao tempo ruim e que não há previsão para o aeroporto abrir. Gustavo telefona para Estefânia e conta sobre o que aconteceu, mas a Tia Perucas entra em desespero ao pensar na tristeza de Dulce Maria.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›