Carinha de Anjo- Capítulo de Terça (11/01): Dulce Maria desabafa com Alessandra

Carinha de Anjo
Dulce Maria desabafa com Alessandra, em Carinha de Anjo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

O SBT exibe nesta terça, 11/01, mais um capítulo da novela Carinha de Anjo. Confira o resumo:

Juju conta para a mãe que uma rádio de São Paulo gostou do clipe de Zeca e está interessado nele. Flávio pede que Haydee não comente o nome de Gustavo durante o almoço com Noêmia. Dulce Maria revela para Alessandra que gostaria que Cecília fosse sua segunda mãe, mas que Gustavo e ela não se entendem. Rosana pede para que Juju filme ela no concurso de beleza. Madre Superiora vê Cecília pela primeira vez sem hábito e fica emocionada ao ver como ela ficou bonita.

Dulce finalmente conversa com Cecília e diz que ainda gosta da ex-noviça. A carinha de anjo revela que sonhou que ela pedia para ela caminhar e que isso fez com que ela conseguisse andar. Cecília então pede para que a pequenina levante da cama. A menina diz que só irá andar se Cecília voltar a ser noviça. A carinha de anjo então manda ela embora. Cecília chora e é consolada por Gustavo.

Verônica conta para Cristóvão que é apaixonada por Gustavo. Cecília visita Diana e as duas conversam sobre os últimos acontecimentos. Diana diz que ela precisa se ocupar e Cecília conta da proposta de emprego que receber do doutor André. No almoço, Haydee vai vestida como se fosse uma garota. Noêmia chega ao local e pergunta se a mãe de Flávio está fantasiada.

A empresária ainda presenteia a mãe de Flávio com um Xale. As duas discutem sobre quem é mais velha. Adriana fica sabendo através da irmã Luzia que talvez Dulce Maria não volte a andar. As amigas tentam animar a pequenina que chora com a notícia.

Luciano diz para Frida que está planejando se vingar de Zeca e sua família por ter sido castigado. Dulce Maria sonha com Teresa vestida de noviça e recebe os conselhos da mãe. Frida pede para a mãe deixar ela ir visitar Dulce Maria. A mãe da garota explica que se ela fosse amiga da filha de Gustavo ajudaria os negócios entre os dois pais.

Juju conta para Zeca que uma rádio de São Paulo convidou ele para se apresentar. No consultório médico, Alessandra conversa com Cecília e o doutor André. Fabiana sugere para a Madre Superiora que Cecília se torne a nova professora de português do internato, assim como Diana é.

A madre garante que irá pensar na situação. A psicóloga conta que acredita que a pequenina não quer voltar andar, pois sabe que não vai encontrá-la no colégio. No dia seguinte a psicóloga faz nova sessão com Dulce Maria e diz que agora ela pode encontrar Cecília fora de horário de aula. Madre Superiora e Fabiana vão até a casa de Fátima e perguntam se ela aceita voltar ao colégio para trabalhar como professora.

Carinha de Anjo

Onde: No SBT

Quando: De segunda a sexta

Horário: 20h50

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›