Cariúcha causa AO VIVO com beijão em Cartolano no Fofocalizando e deixa Leo Dias sem jeito

Cariúcha
Cariúcha causou com atitude no Fofocalizando (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem – RD1)

Cariúcha não cansa de causar e nesta quinta-feira (07) não foi diferente, rendendo burburinho nas redes sociais por conta de uma atitude um tanto quanto inusitada.

A influenciadora aproveitou o final do Fofocalizando, do SBT, para dar um beijo em seu colega de estúdio, Gabriel Cartolano, rendendo um registro que causou alvoroço na internet.

Em meio ao momento, Leo Dias e Gaby Cabrini ficaram completamente chocados e boquiabertos. “Pronto, acabou?“, perguntou o colunista de fofoca.

Gaby, por sua vez, comentou: “Depois dessa, gente, depois dessa eu vou até me retirar. Acabou me expediente, já recebi meu salário, fui“.

Leo ainda alfinetou os colegas, dizendo que eles estavam “apelando” e aproveitou para se redimir com os telespectadores: “Vocês apelam, apelam. As pessoas apelam, tchau, gente, desculpa“.

Vídeo de Caríucha dá o que falar na internet

O vídeo deu o que falar e alguns internautas apontaram uma suposta crise de ciúmes de Gaby, vendo Cartolano beijar a funkeira. Outros caíram na gargalhada com o momento.

Alguns declararam que torcem para um possível romance entre os dois. Vale lembrar que Cariúcha já vinha demonstrando certo interesse no jornalista nos últimos dias.

Na internet, surgiu um vídeo em que eles aparecem dançando agarradinhos nos bastidores de programa. Ela questionou se, de fato, gostava do trabalho ou só porque estava tendo a oportunidade de ficar grudada no apresentador.

Veja: 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.