Cariúcha recorda A Fazenda e se compara a Davi, do BBB 2024: “Perseguida”

BBB 2024: Cariúcha
BBB 2024: Cariúcha se comparou com Davi (Imagem: Reprodução / SBT)

Participante polêmica de A Fazenda 2023, Cariúcha chamou a atenção ao se comparar com Davi, um dos favoritos do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Durante sua participação no Fofocalizando, do SBT, a ex-peoa lembrou da sua passagem pelo programa da Record e pontuou que apesar do baiano ser querido pelo público atualmente, tudo pode mudar, já que ainda faltam dois meses para a final. 

“Eu tenho propriedade em falar, sabe!?”, disparou. “Olha eu! Eu estava indo bem, eu era a favorita, só que eu dei um pequeno deslize, caí um pouco nas loucuras da minha cabeça, porque tudo pode acontecer. Eu entrei como a favorita e tive um pequeno deslize”, emendou.

Terceira eliminada da décima quinta edição do reality rural, Cariúcha declarou: “O Davi está igual a mim“. Ao ouvir a opinião da famosa, Gaby Cabrini rebateu: “Só que por conta de fofoca, a senhorita foi cancelada”.

Cariúcha afirma ter sido perseguida assim como Davi é perseguido no BBB 2024

Ainda achando que possui uma trajetória similiar a do motorista de aplicativo, a ex-Fazenda continuou com sua linha de raciocínio.

“O Davi é a mesma coisa. O Davi sou eu”, afirmou. “Você se identifica com o Davi?”, questionou a jornalista. “Muito! Eu fui muito perseguida lá igual o Davi está sendo perseguido. Eu sou o Davi de saia”, finalizou Cariúcha.

O baiano tem chamado a atenção no reality desde o começo. O brother ficou ainda mais em evidência desde o momento em que começou a ser criticado por diversos participantes, principalmente por Wanessa Camargo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.