Carla Cecato testa positivo para Covid-19 e faz alerta

Carla Cecato
Carla Cecato, apresentadora do Fala Brasil, testou positivo para Covid-19; filho da jornalista também se contaminou (Imagem: Reprodução / Record)

Apresentadora das edições de sábado do Fala Brasil, Carla Cecato testou positivo para Covid-19. A contratada da Record relatou a descoberta do diagnóstico, bem como os primeiros sintomas, em dois posts no Instagram. Neste sábado (13), Carla foi até o hospital para a realização de exames. Ela aproveitou a situação para dar um alerta aos jovens, diante da disseminação da nova variante do coronavírus.

Infelizmente acabei de testar positivo para a Covid-19. Ontem à noite [quinta-feira, 11] comecei a me sentir mal, uma dor de cabeça e dor no corpo muito fortes. Hoje tive febre. Fiquei com medo de ir apresentar amanhã e fiz o teste. Deu positivo. Já comuniquei à RecordTV, à minha chefia e estou seguindo todos os protocolos de segurança e procedimentos necessários“, relatou a jornalista.

Carla Cecato afirmou ter sentido “dor de cabeça muito forte e febre baixa“, assim como o filho Bruno, de 10 anos. “Agora sinto falta de ar leve, dor de garganta leve, mas o pior é a dor de cabeça. Estamos bem! Nos cuidando. Isolados. Se puder orar por nós, agradecemos muito!“, pediu ela, avisando que o marido Fabrício Frade faria o exame para detecção da Covid-19 hoje.

A apresentadora voltou às redes sociais, afirmando que os sintomas, como falta de ar e dor no corpo, “pioraram um pouco“. Carla estava em uma unidade de saúde, para exames. “O que senti? Dor de cabeça forte, náusea, dor no corpo, dificuldade para respirar, tosse leve, dor de garganta leve e febre de 48 horas“, salientou. Em seguida, Carla complementou:

O médico disse que a maioria dos pacientes evolui bem e consegue combater o vírus por conta própria, sem necessidade de oxigênio. Estou torcendo para ser o meu caso! Agora aguardando o resultado dos exames. Por favor, se cuidem!“.

Por fim, Cecato orientou a juventude. “Como esse vírus novo é mais contagioso e atinge mais os jovens, muita atenção a botões de elevadores, maçanetas, canetas, corrimão, compras delivery, máquinas de cartão de crédito, tudo que você encoste a mão, passe álcool em gel depois. Eu não faço ideia onde peguei. Tomo muito, muito cuidado, até demais! E não adiantou. Se cuide!“, pediu.

Confira:

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›