Carla Cristina revela não ter ganhado dinheiro com hit Xibom Bombom

Carla Cristina
Carla Cristina revela não ter ganhado dinheiro com hit Xibom Bombom (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Ex-vocalista do grupo As Meninas, Carla Cristina surpreendeu a todos nesta semana ao revelar que não ganhou rios de dinheiro com o hit Xibom Bombom.

Durante participação no Sensacional, programa de Daniela Albuquerque na RedeTV!, a cantora explicou que, apesar da música ter estourado em todo o Brasil, não conseguiu ficar rica.

“A verdade é que não ganhei dinheiro, a maior parte ia para o empresário da banda. Acertei um valor ridículo”, afirmou a famosa.

“Não me ligava nisso, queria mesmo era estar na onda. Sempre fiz aquilo com muito prazer, então eu não buscava sucesso, primeiro era a minha satisfação pessoal. Sempre pensei dessa forma”, declarou.

“Foi um aprendizado, uma escola para mim. Tenho gratidão por tudo isso que vivi, mas não posso dizer que ganhei dinheiro e fiquei rica”, disse ainda.

Carla finalizou o assunto dizendo não saber o motivo da canção ter feito tanto sucesso: “Não sei o que essa música tem de mágica”.

“Acho que talvez o ritmo, a sonoridade do refrão. No Brasil, o povo se identifica diante de tudo que a gente vive, mas fora daqui eu não consigo entender”, completou.

Sucesso meteórico

Carla, para quem não se lembra, foi a vocalista do grupo As Meninas entre 1997 e 2002, fazendo um sucesso estrondoso no Brasil. Em entrevista para o canal de Lisa Gomes no YouTube, ela relembrou essa memorável fase.

Na ocasião, ela denunciou o fato de não gostar que, na época, a blindassem do contato com os fãs: “A produção não deixava ninguém chegar perto de mim. Aquilo me deixava nervosa, mal humorada, que vocês não tem noção”.

“Pra chegar até mim, eles blindavam de uma forma que era praticamente impossível… A música sempre foi feita com muito amor, e essa entrega era bacana quando você recebia de volta. Muitos beijos, abraços, o carinho… Sempre gostei muito desse contato direto. É importante para ver o que o público acha de você“.

Cabe citar que As Meninas durou até 2007, 5 anos depois que Carla abandonou os vocais. A banda, que ganhou disco de ouro, passou por mudanças, teve mais duas vocalistas e até passou por duas gravadoras diferentes. Entre o fim dos anos 90 e os anos 2000, as artistas passaram por diversos programas de TV e foram febre nacional.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›