Carla Diaz precisou reviver um personagem e está de volta na pele de Suzane von Richthofen, após o sucesso do filme sobre a história da jovem que foi acusada de encomendar a morte dos pais.
VEJA ESSA
A atriz, aos 31 anos, iniciou as gravações do terceiro longa sobre o caso, intitulado de A Confissão. Em entrevista à Quem, a loira abriu o jogo sobre o processo das gravações:
“Essa personagem é um grande desafio para mim. Nunca tinha interpretado uma personagem que fosse real e ainda mais de um caso que é muito conhecido e estarrecedor”.
“Até hoje no Brasil se fala muito sobre o caso, é um dos crimes mais é lembrados mesmo depois de muitos anos. Essa história agora passa por um olhar diferente, tem uma pegada sobre a investigação“, relatou.
Carla Diaz explica continuação de filme
A famosa ainda abriu o jogo ao explicar a proposta em dar continuidade à história, que já teve duas versões logo na estreia.
“Continuar no projeto é tão desafiador ou mais ainda. Os outros filmes que já estrearam foram tidos como os maiores filmes do Brasil naquela época, mesmo quando comparados também aos filmes estrangeiros“, explicou.
“Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto“, completou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.