
Carla Diaz, de 30 anos, utilizou o seu Instagram Stories, na noite de quinta-feira (3), para desabafar e dar mais detalhes do nódulo na tireoide. Ela descobriu a situação em julho e contou que o nódulo era maligno.
“Vim falar de um assunto muito sério que aconteceu comigo. Espero que vocês me entendam que eu não tenha compartilhado antes, mas tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar, assimilar, pra depois dividir. E foi assim comigo”, iniciou a famosa.
A artista acrescentou: “Descobri um tempo atrás um nódulo na tireoide, depois de muitos exames descobrimos que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado”.
A atriz declarou também que tenta ajudar outras pessoas e agora fez um documentário. “Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo pra assimilar tudo mas, pensando nas pessoas que gostam de mim, se preocupam comigo e que estão vivenciando a mesma coisa que eu vivenciei, resolvi registrar tudo, desde a descoberta do nódulo até o dia da cirurgia, que foi a cura. E tive a ideia de fazer um documentário”, confessou Carla Diaz.
“Sei que não é fácil. Enfim, é isso, só pra avisar estou curada, graças a Deus. Não foi fácil. Eu sei que não foi fácil, quantas noites fiquei sem dormir, mas passou!“, finalizou a famosa.