Carla Diaz assume novo relacionamento e vira assunto com fotos românticas

Carla Diaz
Carla Diaz assume novo relacionamento e vira assunto com fotos românticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz até teve uma paixonite com Arthur Picoli durante o Big Brother Brasil, mas a relação não vingou e a loira virou a página. A famosa está de namorado novo, espalhou a novidade nas redes sociais e fez sucesso com fotos românticas.

Depois de algumas especulações, a atriz surgiu abraçada a Felipe Becari, que é conhecido por ser vereador e antes de tudo pela defesa aos animais. O casal resolveu fazer isso na sexta-feira (31), ao visitarem um vinhedo em Bento Gonçalves (RS), em meio a um piquenique.

Quando a conexão é através da alma, não existe aparência que a explique. O amor gera paz”, escreveu o político, nas publicações que fez no Instagram. Carla ficou toda derretida: “Ai eu não aguento esse namorado”.

Gil do Vigor, que ficou confinado com a ex-BBB em 2021, comemorou: “Amiga, tu vigorou”. Gabi Martins desejou sorte aos pombinhos: “Sejam felizes! Vocês são muito lindos”. Ronan Souza, o noivo de Pocah, também escreveu: “Te amo cunha! Bom demais ver você feliz. Merece muito”.

Carla Diaz revela o que ela e Pocah mudaram após o BBB 2021

A artista fez uma revelação envolvendo ela e Pocah. A atriz abriu a caixa de perguntas do Instagram e foi questionada a respeito de mudanças após as duas deixarem o confinamento do Big Brother Brasil 2021.

Em qual aspecto vocês mudaram após o BBB?”, quis saber o internauta. Sem papas na língua, Carla disparou: “A conta bancária, né? Acho que só isso”. “Acho que no normal, eu tenho distúrbio também”, brincou a funkeira.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›