Carla Diaz comenta retorno de O Clone na Globo

Carla Diaz
Carla Diaz era criança quando fez parte do folhetim (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz se mostrou empolgada com o retorno de O Clone no Vale a Pena Ver de Novo. No Twitter, ao desabafar sobre a pane que atingiu algumas plataformas de redes sociais nesta segunda-feira (04), a atriz, que viveu Khadija no folhetim, comentou:

“Voltamos 20 anos atrás, mandando cartas, falando no telefone fixo, icq, assistindo As Branquelas na Sessão da Tarde e logo mais tem a estreia de O Clone no Vale a Pena Ver De Novo! Geeente começou O Clone e eu tô vendo da minha casa de SP, a casa que nasci! Hoje tá especial mesmo!!”.

Em outro momento, ela ainda brincou: “Vendo O Clone, comendo miojo e tomando uma Coca geladinha e sem comunicação atual, pronto, agora minha cabeça bugou. Quantos anos tenho?“.

Carla deu uma entrevista reveladora nesta semana. A loira revelou ao Extra que conseguiu ultrapassar o prêmio principal do BBB 2021 após sua passagem pelo programa:

“Graças a Deus, consegui ultrapassar esse valor do programa. Estou muito feliz. Realmente, o BBB mudou a minha vida nesse sentido. Comercialmente, surgiram muitas campanhas e publicidade. Tem tantos pedidos, que eu fico tonta, tentando conciliar. Há dois anos, assumi as rédeas da minha carreira junto com a minha mãe. Não é só chegar lá e fazer, eu participo de toda a negociação. Fiz duas collabs, uma linha de lenços e uma de óculos. Amei estar inserida nesse mundo da moda”.

O lado empresária está a mil e o lado artista também. Recebi alguns roteiros, convites para o cinema e o teatro, estou bem animada. Tem uma personagem, de que eu ainda não posso falar, que me deixou encantada e cheia de vontade de fazer. Além de atuar, é para eu entrar como produtora. Projeto grande. Teve também convite para uma série, mas eu não consegui conciliar. Quero escolher o que vou fazer, trabalhos que me motivem e me desafiem”, completou.

Apesar das conquistas financeiras, Carla contou que não consegue ser consumista: “Acredita que, depois que saí do BBB, não comprei nada? Continuo pegando o carro da minha mãe emprestado (risos). Minha relação com o dinheiro é assim: se for para dar presente a alguém que amo, sou mão aberta. Quando é pra comprar algo pra mim, penso umas cinco vezes antes de gastar“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›