Carla Diaz desabafa sobre constrangimento no Mais Você na época do BBB e explica climão

Carla Diaz e Ana Maria Braga
Carla Diaz desabafa sobre climão no programa de Ana Maria Braga, o Mais Você (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

Carla Diaz, ex-sister do BBB 2021, desabafou ao lembrar de um constrangimento no Mais Você, programa de Ana Maria Braga na Globo. Em entrevista ao podcast PodDelas, a atriz falou sobre a ocasião, em que precisou ver o seu affair detoná-la dentro do reality.

publicidade

O momento aconteceu durante o Café Com o Eliminado, quadro do Mais Você, exibido na época em que o BBB está em exibição. “Eu assisti na Ana Maria Braga no dia seguinte, um grande susto. Que foi tudo revelado, na mesma manhã, onde eu tava ainda acordada, virada da minha saída“, disse Diaz.

Não é à toa que eu fiquei tão chocada com tudo que eu tava vendo“, afirmou Carla, que não conseguiu assistir ao momento considerado por ela como constrangedor:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja Também

“Eu fiquei bem chocada com muita coisa que eu vi. É um choque de realidade, quando você confia nas pessoas e tal, e aí você vê que a realidade não é tão assim como você achava. Tem uma certa decepção. Eu lembro que eu fiquei muda no programa, eu fiquei nervosa, tentando absorver tudo“.

Carla Diaz abre o coração e revela aprendizado com o BBB

Recentemente, a atriz falou sobre a fase em que esteve no BBB 2021. Em uma entrevista à Quem, Carla falou sobre os aprendizados que teve no reality da Globo, o que lhe trouxe amadurecimento como artista e mulher:

Tudo que eu vivi construiu a mulher que sou hoje. Tudo que vivi antes, durante e pós-Big Brother me fortaleceu. Me fez aprender tantas coisas, mas principalmente a ser uma mulher que não tem medo”.

“Eu passei por um câncer, e acho que quem passa por uma situação como essa, passa por qualquer coisa, inclusive por um Big Brother. Neste ano faço 32 anos de vida e 30 de carreira. Ver essa estrada me enche de orgulho porque nunca foi fácil. Nunca foi sorte, sempre foi muito trabalho”, completou a famosa.

Confira a entrevista de Carla Diaz ao PodDelas:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.