Carla Diaz é cotada para assumir posto de Paolla Oliveira como rainha da bateria na Grande Rio

Carla Diaz
Carla Diaz é sondada para substituir Paolla Oliveira como rainha da bateria (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz ainda nem saiu do BBB 2021 e já possui convites para o próximo Carnaval. A atriz será convidada para assumir a vaga de Paolla Oliveira como rainha da bateria da escola de samba Grande Rio. A informação é do jornal Extra.

A escolha da sister foi feita de forma informal pelo presidente de honra Jayder Soares, que destacou a visibilidade que a artista está tendo no reality da Globo. Inclusive, esse era um sonho antigo de Carla, que já desfila na escola de Duque de Caxias há 17 anos.

Ela já foi até madrinha de bateria da mirim Pimpolhos da Grande Rio, em 2004. No último carnaval, em 2019, a atriz estreou como uma das musas da escola.

Apesar dos rumores, alguns fatores são importantes para oficialização do convite: do retorno do carnaval, após o fim da pandemia de Covid-19; das negociações com a atriz; e também se Paolla Oliveira, que estreou no posto em 2019, cumprirá mais um ano de reinado, como programado anteriormente.

Cabe lembrar que famosas como Juliana Paes, Grazi Massafera, Carla Prata, Deborah Secco e Susana Vieira já passaram pelo posto.

No ano passado, Paolla Oliveira voltou à Sapucaí após 10 anos e surgiu vestida de Cleópatra para cruzar a Passarela do Samba. Na época, ela chegou a conceder uma entrevista à Patrícia Kogut e falou sobre sua preparação física para a festa.

Algumas musas, madrinhas e rainhas de bateria costumam declarar que fazem uma preparação radical para “secar” antes do desfile. Paolla evitou comparações:

Acho que cada uma tem que se preparar da forma como se sente melhor para que esteja radiante e segura no dia. Afinal, todas querem estar na sua melhor versão. Mas o fato é que, quando se assume esse compromisso, a pessoa vai de uma maneira ou de outra, sem regras. O que mais vale é a disposição. Eu me cuidei, sim, para estar melhor para esse dia especial, mas sem desgostar do que já tenho”.

Perguntada se, com o passar dos anos, está menos preocupada em aparecer na Avenida com o corpo que se convencionou ser o ideal e dentro de padrões, a atriz faz reflexões sobre cobranças estéticas.

O que seria um corpo perfeito? Falo cada vez mais em ser real. O corpo perfeito é o que temos. Fiz um post nas redes sociais esses dias dizendo que ‘se fosse para se inspirar, que fosse em quem eu sou, e não em como eu estou’. Se estou bem ou até dentro de alguns padrões, isso não pode significar que é a única beleza que existe. Querer estar melhor é saudável é honesto”, ressaltou, na época.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›