Carla Diaz e ex-namorado postam fotos parecidas e fãs suspeitam de reconciliação

Carla Diaz e Felipe Lombardi
Carla Diaz e ex-namorado postam fotos parecidas e fãs suspeitam de reconciliação (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de relutar por pouco tempo, Carla Diaz assumiu um romance com Arthur no BBB 2021 e voltou do paredão falso confirmando ainda mais essa intenção. Fora do reality ela já deu a entender que desistiu desse relacionamento e agora se adiciona a informação que há uma chance de reconciliação com o ex-namorado.

A atriz namorou com Felipe Lombardi — sobrinho de Rodrigo Lombardi — entre 2013 e 2015 e parece estar se reaproximando dele. Nesse domingo (25), os dois postaram, no Instagram, fotos num hotel em São Paulo em horas semelhantes, denotando que possivelmente estavam juntos.

Nas imagens, podem se observar que os mesmos prédios são mostrados e uma mesma antena de transmissão que é menos comum ainda de se observar num ambiente. O rapaz, inclusive, tinha demonstrado torcida por Carla na época em que a loira estava confinada no reality.

Nos comentários de uma publicação no Instagram, que repostou essas fotos, internautas apoiaram o suposto romance, como um que escreveu o seguinte: “Shippo com qualquer um, não sendo o Arthur”. Mais uma incentivou a famosa: “Aproveita Carla, certissima”.

Teve quem debochasse de Arthur, que confirmou o interesse de conversar com Carla Diaz depois de sair do reality show: “E o Arthur achando que ela vai estar esperando ele no hotel?”. Uma fã defendeu a ex-BBB: “A atriz brasileira não tem um dia de paz [risos]. O que é que tem gente? Ela é solteira

Vale lembrar que, na rede social, a famosa já tinha demonstrado decepção com o que viu do instrutor de crossfit fora da casa: “Sempre fui muito sincera com meus sentimentos, sempre fui muito verdadeira, tudo que eu fiz na casa foi de verdade, porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade bem diferente. Vi muita coisa, fiquei muito chateada, muito decepcionada e não foi o que me falaram não, eu mesma vi”.

Dessa forma, essa história não me pertencem mais e espero que vocês me entendam e respeitem, por favor, essa decisão que eu tive. Essa é a parte boa que restou dessa história, porque é isso que eu quero para minha vida. Esse carinho, preocupação, respeito, amor e reciprocidade”, continuou Carla, praticamente dando fim ao romance que batizou de Carthur.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›