Carla Diaz explica razão para ter recusado desfile em escola de samba

Carla Diaz
Carla Diaz explicou que tirou um momento de férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Madrinha de Bateria da Estrela do Terceiro Milênio no ano passado, Carla Diaz recusou o convite para seguir no posto agora em 2024.

Em conversa com a revista Quem a atriz explicou a razão de ter optado por não desfilar no Carnaval deste ano.

“Esse ano, optei tirar um tempinho para mim no início do ano. Quis tirar umas férias, porque fiz congelamento de óvulos. Como demanda um tempo, acabei não desfilando”, disse. 

“Eles [a escola de samba] me chamaram novamente, mas esse ano, como eu não poderia participar dos ensaios por conta desse meu momento, [recusei]. Eles super respeitaram minha decisão”, garantiu.

Apesar de não ter saído como Madrinha de Bateria, Carla não deixou de curtir o Carnaval. No Instagram, é possível ver registros da artista curtindo os dias de folia.

Carla Diaz fala sobre congelamento de óvulos

Aos 33 anos e com o sonho de engravidar, a atriz contou que achou melhor prevenir e aderiu ao procedimento.

De acordo com a ex-BBB, a primeira vez que ela ouviu falar do assunto foi por causa de uma amiga que teve câncer na cabeça. Na ocasião, a moça foi aconselhada a congelar os óvulos. 

Tive um câncer. Óbvio que meu câncer na tireoide foi diferente, não impossibilitaria nada na fertilidade, mas achei conveniente para mim”, explicou Diaz.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.