Carla Diaz faz pedido após ex-BBBs desabafarem sobre mensagens de ódio

Carla Diaz
Carla Diaz deixou mensagens para fãs no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após ver as mensagens de ódio que vários participantes do BBB 2021 estão recebendo, Carla Diaz resolveu se pronunciar no Twitter. No seu desabafo, a ex-sister pediu mais afeto por parte do público.

Cento e seis dias separam a Carla que entrou BBB21 dessa Carla que está aqui escrevendo para vocês. O programa foi uma experiência única e que mexeu demais comigo. Foi um jogo de emoções, de muitos sentimentos. Mas ele agora acabou… E, com isso, sigo com a minha vida e sigo muito agradecida por todo amor que tenho recebido. E diante desse afeto e amor, eu preciso vir aqui e explicar algumas coisas”, iniciou.

Eu entendo que nem todos pensam da mesma forma, o que eu acho maravilhoso. Se todos nós fôssemos iguais, a vida seria um tédio. Mas pensar diferente não significa ser agressivo. Durante minha passagem no programa, eu mostrei que não sou essa pessoa da agressividade, do embate”, salientou a atriz.

Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso“, afirmou a ex-BBB.

Na sequência, Carla Diaz, que contava com uma equipe para fazer as suas postagens, revelou: “Aproveito essa oportunidade para comunicar que, a partir de agora, quem cuida das minhas redes sou eu. Vocês falarão diretamente comigo, porque esse é o nosso espaço. É a forma que eu encontrei de estar mais perto de vocês. Mais uma vez, muito, muito obrigada”.

“Muito obrigada por todo apoio, afeto e amor… Vocês fizeram e fazem toda a diferença na minha vida. Quero vocês, todos meus fãs, ou seja, todo o meu borboletário unido e vibrando no amor. Amo vocês“, finalizou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›