Carla Diaz lembra sucesso de Carine em A Força do Querer

Foto: Divulgação / TV Globo
Carla Diaz como Carine de A Força do Querer; Atriz comentou sobre repercussão da personagem (Imagem: Divulgação / Globo)

No ar na reprise de A Força do Querer, Carla Diaz lembrou a personagem Carine, amante de Rubinho (Emílio Dantas), que deixa Bibi Perigosa (Juliana Paes) mordida de ciúmes. A atriz lembrou o quanto a cabeleireira foi bem aceita pelo público.

“Foi muito gratificante ter feito um trabalho em que fiquei tão falada (risos). Embora Carine errasse, foi muito bem aceita. Acho que teve uma comoção por ela apanhar de Bibi. O público acabou vendo que não era tão culpada, por mais deboche que fizesse. Rolou uma sororidade, uma empatia com ela”, afirmou ela à jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Em entrevista recente ao Gshow, Carla Diaz relembrou sua estreia em A Força e elogiou o carinho de Juliana Paes:

“Entrar em uma novela já começada e com a equipe toda unida e aquecida é diferente. Mas ser recebida superbem por ela foi um presentão, com certeza”.

Recentemente, inclusive foi ao ar a primeira cena da artista na novela. Bibi flagrou uma troca de mensagens entre Rubinho e a novinha. Desconfiada, ela vai tirar satisfações com o marido, que mente dizendo que a garota é rolo de Batoré, mas a primeira-dama do morro não acredita e vai tirar satisfações com a cabeleireira.

“Você está fazendo o que na página do meu marido, hein?”, questionou Bibi. “Ih, eu nem conheço ele. Sou noiva”, despistou Carine. Não satisfeita, a mãe de Dedé pega a rival pelos cabelos e manda um recado.

“Vai caçar focinho bem longe da minha casa, entendeu?”, avisou. “Quem estava conversando com ela era eu. Eu já te passei a visão. É minha noiva”, defende Batoré, que chega salvando Carine.

A exibição da cena agitou as redes sociais, que vibrou com a primeira briga entre Bibi e Carine.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›