Carla Diaz passa sermão em internautas e abandona rede social após drama familiar

Carla Diaz
Carla Diaz passa sermão em internautas e abandona rede social após drama familiar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz tem uma carreira consolidada desde criança e decidiu apostar no BBB 2021, onde ganhou mais visibilidade. No entanto, internautas ainda torcem pelo romance dela com Arthur Picoli, ex-colega de confinamento, tem a atormentado de alguma forma. A bronca veio nesta terça-feira (14), no Twitter.

A atriz, antes de tudo, começou agradecendo pelo carinho dos fãs e falou da correria da vida: “Ultimamente minha vida tem ficado muito corrida, por conta de mudança, muitos trabalhos final do ano… É sempre muito corrido, né?! Vim desejar amor, agradecer vocês”.

Depois disso, sem citar nomes, Carla afirmou que sua família tem sido importunada: “Porém eu me deparo com mensagens muito pesadas sobre mim, sobre a minha família, sobre a minha mãe… Daí eu não posso ficar calada. As coisas passaram dos limites”.

A famosa deixou claro que sua vida pessoal não é de domínio público e deu uma verdadeira lição de moral: “Queria dizer que o reality show acabou, tá bom? Minha vida não é um reality show pra estar sendo discutida ou especulada. Só queria lembrar a vocês que cada um sabe da sua vida e eu sei da minha. Só eu sei o que eu passo, o que eu passei e o que eu quero pra minha vida”.

A loira passou uma mensagem final para os fãs, detonou os haters e anunciou que sumirá da rede social: “Fica essa mensagem. Tomem conta da vida de vocês! E muito obrigada àqueles que me dão amor, que me dão carinho. Aqueles que me mandam ódio, eu só lamento, porque o ódio volta pra quem emanou. Beijos! Estou sumindo daqui”.

Fãs de Carla Diaz apoiam a iniciativa da artista

Um fã demonstrou que estará apoiando a ex-BBB no que decidir: “Palavras sinceras, sensatas e coerentes de uma pessoa do bem que tá esgotada de ser e ter sua família questionada. Se cuida Carlinha, você merece viver e em paz. Perto ou longe vou estar na torcida”.

Teve quem fosse mais além e incentivasse Carla a tomar atitudes mais drásticas: “Tem que dar uma basta mesmo, loirinha! Internet não é essa terra sem lei, onde muitos falam o que querem, mandam hate [ódio] para as pessoas e fica por isso mesmo! Sinto muito que você tenha de passar por isso, mas essas coisas não podem ficar assim. Se fosse eu, processava todo mundo”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›