Carla Diaz relata perrengue durante viagem pelo Egito

Carla Diaz
Carla Diaz passou pelo perrengue e contou tudo em suas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carla Diaz tem compartilhado com os seguidores diversos momentos de sua viagem pelo Egito. Mas nem tudo são flores. No melhor estilo gente como a gente, a loira contou que enfrentou um verdadeiro perrengue no local.

Está tranquilo deitar aqui no deserto com mais de 40 graus. Fresquinho (risos). Aooo, perrengue chique“, disse ela, que viajou para fazer um ensaio fotográfico. Em outro clique, compartilhado nesta semana, a ex-BBB falou sobre a viagem especial:

“Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal! *Atenção, segue um spoiler da minha coleção de lenços para vocês”.

Um dos lugares mais incríveis que já visitei. Aproveite muito“, afirmou Maísa Silva. “Carlinha, sou louca pra conhecer esse lugar. Me conta tudo“, pediu Vanessa Giácomo. “Que maravilhosa“, elogiou Renata Kuerten.

Recentemente, antes de viajar, Carla foi surpreendida por um fã. Em suas redes sociais, a artista mostrou que ganhou uma roupa de dummy, os ajudantes do Big Brother Brasil, do qual ela fez parte na edição deste ano e chegou a se caracterizar como tal.

Empolgada com o mimo, Carla tratou de vestir o figurino. “Mentiiiiiira, não acredito!!! Eu não acredito nessa surpresa“, gritou a loira. “Estou tão feliz“, completou a artista.

Por falar em reality, a loira realizou uma live no Instagram com algumas ex-Chiquititas e quis saber das colegas se elas topariam participar do Big Brother Brasil, assim como ela enfrentou o desafio e integrou o elenco do BBB 2021.

Já era viciada em assistir, mas participar é muito diferente. É a experiência mais louca da vida, mas o início do BBB foi pesado, passei por situações que nunca havia passado. Digo que é uma experiência de autoconhecimento. É desafiador e tem que estar psicologicamente preparado”, pontuou a ex-sister.

No papo, Fernanda Souza, que interpretou a Mili na novela infantil, afirmou: “Eu não entraria. É difícil. Seres humanos convivendo, cada um com suas histórias e suas dores… Eu procuro entender a dor do outro, mas não me imagino em um BBB”.

Para perder a paz basta um segundo. É muita pressão porque o BBB é teste em cima de teste. Acho que ficaria em um lugar de observar muito”, declarou a atriz, que ainda elogiou Diaz: “Admiro e bato palma para Carla. Além de tudo, ela ainda fez a volta do paredão falso mais histórica. Muito atriz. Eu vibrava: ‘essa é minha menina’”.

Aretha Oliveira, sempre lembrada pelo papel de Pata, disse que provavelmente seria discreta no jogo: “Acho que seria chamada de ‘planta’. As pessoas gostam do conflito e é difícil me tirar do eixo”.

Ana Olívia Seripieri, que interpretou a Tati, disparou: “Acho que não participaria. Não sou tão centrada para ter jogo de cintura como a Carlinha. Ela foi ofendida e destratada. Não tenho todo esse estado de nirvana. O tribunal da internet passa a te julgar por você saber falar, ser educada, se posicionar”.

Gisele Frade, que fez a Bia na trama, também revelou, em uma outra live, que não toparia entrar no programa: “Eu não entraria. É exposição demais. Já vieram me perguntar se eu queria fazer um outro reality, em outra emissora, mas não quis. Nem sou de assistir. A edição deste ano deu muito bafão, né? Particularmente, acho complicado misturar uma galera com carreira com uma galera do anonimato”.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›