Carla Diaz relembra personagens marcantes em vídeo para o BBB 2021

BBB 2021
Carla Diaz reviveu personagens da carreira em vídeo para o BBB 2021 (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de ser muito cogitada para o BBB 2021, enfim confirmaram a participação de Carla Diaz. A atriz, assim como outros, fez um vídeo especial para comemorar a entrada no reality show da Globo e revisitou personagens marcantes de sua carreira, que começou de vez em 1994.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A nova sister se vestiu de Khadija Rachid, personagem de O Clone que interpretou em 2001, quando ainda tinha 11 anos de idade. Ela também trouxe à tona a órfã Maria, de Chiquititas, que viveu entre 1997 e 1999. Quem fechou o time foi Carine, de A Força do Querer, vivido em 2017 e reprisado atualmente.

Ao fazer as malas, Carla brincou com a personagem de O Clone: “Nossa! Pra quê tanto ouro?“. Agora falando como pessoa física, a artista refletiu no vídeo compartilhado no Instagram: “100 dias é muito tempo… Mas eu gosto do programa, também. Por que essa dúvida agora?“.

Carine ganhou voz e aconselhou sua intérprete sobre a insegurança de entrar no BBB 2021: “Claro que vai, tá doidona?! Um bando de homem bonito lá dentro. Eu não perdia tempo. Nós não estamos trancadas aqui? Prefiro muito mais ficar trancada lá dentro“.

A pequena Mili foi mais cautelosa na encenação: “Eu não acho uma boa ideia. É muita gente. O que as pessoas vão pensar? E se não gostarem de você? E o pior, se não gostarem da gente? Meu coração já fica cheio de buraquinhos, só de pensar“.

Khadija foi toda interesseira pensando nas coisas boas: “É claro que você tem que ir. Você pode ter muita oportunidade… Quem sabe arrumar um marido rico e bonito que vai te dar muito ouro. Inshallá“. O trio de personagens discutiu e passou a palavra à Carla Diaz que “aceitou” entrar no programa.

Confira:

 

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›