Carla Diaz revela motivo de sumiço nas redes sociais

Carla Diaz
Carla Diaz abriu o jogo sobre ter deixado as redes sociais de lado (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A atriz Carla Diaz reapareceu nas redes sociais no começo da semana. Nos stories, a artista revelou o motivo de ter ficado afastada da internet nos últimos dias:

“Eu estava meio sumidinha daqui, sim. Muita gente estava me perguntando. Eu precisava botar minha cabeça e minha vida em ordem… A vida pós-BBB é uma loucura. Muitas coisas acontecendo de trabalho”.

A ex-BBB ainda pediu que os admiradores parasse de brigar nas redes sociais. “Não quero ver brigas por aqui e nem pelo Twitter, tá bom?“, postou.

Carla sumiu das redes desde que suas fotos sensuais vazaram na internet. Segundo a revista Contigo!, um fotógrafo conseguiu registrar a atriz enquanto ela fazia caras e bocas na varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, vestindo apenas um maiô.

Após as imagens circularem nas páginas do Instagram e no Twitter, a ex-BBB fez um desabafo bem humorado: “Eu queria saber como é que vaza uma foto de uma pessoa na varanda, na cobertura, como é que vaza? Como é que consegue tirar foto da bunda da pessoa que está na cobertura do prédio?”.

A loira ainda citou a mãe e brincou: “Hein, dona Mara, a senhora autorizou isso, ‘la colita de tu hija’ em tudo quanto é lugar?”. Apesar de parte da surpresa ter sido estragada pelo fotógrafo, Carla Diaz postou algumas fotos do ensaio no seu Instagram.

Em recente desabafo no Twitter, a loira chegou a pedir mais afeto por parte de quem a acompanha:

“Cento e seis dias separam a Carla que entrou BBB21 dessa Carla que está aqui escrevendo para vocês. O programa foi uma experiência única e que mexeu demais comigo. Foi um jogo de emoções, de muitos sentimentos. Mas ele agora acabou… E, com isso, sigo com a minha vida e sigo muito agradecida por todo amor que tenho recebido. E diante desse afeto e amor, eu preciso vir aqui e explicar algumas coisas”.

Eu acredito muito no diálogo, na comunicação. Sou completamente contra ataques e julgamentos. Vamos nos unir no afeto. Peço, por favor, para não disseminarem o ódio. O mundo já está tão complicado… Não precisamos disso“, completou.

Veja mais ›