Carla Diaz
Carla Diaz vai interpretar Suzane von Richthofen em dois filmes (Imagem: Divulgação)

Após meses de gravação, Carla Diaz terminou em outubro de rodar as cenas de A Menina Que Matou Os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes nos quais a atriz interpreta Suzane von Richthofen.

Nas produções, a artista contracena com Allan Souza Lima, que vive Cristian Cravinho, o ex-cunhado de Suzane, e Leonardo Bittencourt, que interpreta Daniel Cravinhos, ex-namorado de Richthofen. Os dois são os executores dos pais da jovem.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Carla falou sobre como foi a preparação para viver a personagem. “Desde o início eu sabia que esse projeto seria um grande desafio. Pela história, pela personagem e pela intensidade dos estados emocionais que eu passaria“, iniciou.

Fiquei bastante reclusa durante todo o período de filmagem, mais no meu canto mesmo, bem focada e concentrada, porque sabia da responsabilidade e do respeito que tínhamos em abordar um caso real. E foi importante demais esse processo, porque eu precisava desse tempo, dessa entrega. Foi um trabalho de bastante descoberta para mim como atriz“, explicou.

Para quem não sabe, a história será contada em dois filmes, A menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, que estreiam no mesmo dia em 2020. Ambos serão exibidos em sessões alternadas nas mesmas salas de cinema.

O formato, que é inédito no Brasil, foi a forma que os produtores encontraram para serem fiéis ao que está narrado nos depoimentos de Suzane e Daniel.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA