Carla Diaz se diverte ao revelar perrengue chique durante viagem de férias

Carla Diaz
Carla se diverte ao revelar perrengue chique durante viagem de férias (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz viveu uma jornada intensa no Big Brother Brasil, em tempos de pandemia, e agora está curtindo uma viagem pelo Egito. Apesar de todo glamour, em meio a fotos deslumbrantes, a famosa passou pelo famoso perrengue chique e se divertiu ao contá-lo nas redes sociais.

De férias no país africano e registrando cada momento dessa experiência, a atriz riu de si mesma ao perceber que estava sem internet para assumir o controle de sua página:

Viagem sem perrengue não é viagem, né? Dentre alguns que passei, o da internet venceu. As frases que mais tenho falado são: ‘vocês também estão sem internet? Tem Wi-Fi aqui? Roteia a sua internet comigo? Rindo pra não chorar, mas ok, faz parte”.

Continuando esse desabafo inusitado nos Stories do Instagram, Carla explicou porque a falta do wi-fi virou um problema para ela: “Ontem eu abri toda feliz uma caixinha de perguntas e logo ouvi a flauta desafinada do Titanic e fiquei sem sinal”.

Então, aguentem agora milhões de Stories aleatórios e fora de ordem, claro, por motivos óbvios. Depois respondo a caixinha para vocês”, continuou a ex-BBB, já avisando da tempestade de conteúdo em seu perfil no site.

No dia 16 de agosto, Diaz descreveu essa expedição pelo Egito, pouco antes de achar um telefone e lembrar do temido Big Fone, do reality show da Globo:

Conhecendo e explorando a cultura e história do Egito, uma das primeiras civilizações do mundo com uma energia surreal. Eu tive contato com a cultura muçulmana quando criança, quando participei da novela O Clone. Desde então, sempre tive a curiosidade e o sonho de conhecer de perto esse lugar e seus costumes, que são encantadores.E hoje estou aqui! Alhamdullah (graças a Deus)”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›