Carla Diaz segura troféus do BBB 2021 e faz textão para agradecer a experiência

BBB 2021
Carla Diaz segura troféus do BBB 2021 e faz textão para agradecer a experiência (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Carla Diaz teve uma participação marcante no BBB 2021, que durou exatamente sete semanas, com direito a romance, paredão falso, brigas e reconciliações. Com o fim da temporada, a atriz resolveu refletir sobre sua trajetória, depois de uma premiação promovida pela Rede BBB.

Logo de início, a ex-sister do Camarote fez uma retrospectiva de tudo que viveu e enalteceu a própria intensidade de viver tudo que quis, junto aos outros 19 participantes:

Que trajetória marcante foi o BBB 21 na minha vida! Viver o BBB foi, definitivamente, o meu maior desafio. Mas aceitei e vivi intensamente essa experiência incrível. Foram tantos momentos, histórias, alegrias, choros… vocês sabem bem, né? Porque viramos uma família! Uma família muito grande com tanta gente que chegou nesse meio tempo. Vocês me dão até hoje muita força”.

Carla também deixou um recadinho para seus fãs, que a acompanharam nesse tempo: “Gratidão imensa aos meus fãs (ou borboletário) à toda produção, à minha equipe, minha família e amigos que vibraram tanto e que sempre estiveram torcendo por mim. Esse sonho não seria possível sem todos vocês”.

A loira citou um troféu que recebeu pela volta icônica à casa fantasiada como dummy, mas ignorou o prêmio vencido em conjunto com Arthur, como “melhor casal”: “E não poderia deixar de agradecer mais uma vez pelos prêmios de ontem! Dentro de 100 dias de programa e eu ainda ganho o prêmio de “O Brasil parou pra ver”! Que honra! Saudade da volta do Dummy, né minha filha? Amo”.

Por fim, Carla Diaz se mostrou otimista para um bom futuro depois de tudo que passou pelo Big Brother Brasil e que levou amigos de lá: “Chegou a hora de escrever novos capítulos na minha história. E que felicidade em olhar pra trás e ver com tanto orgulho o caminho que percorri e de todos os amigos que levo pra vida. Obrigada a todos vocês. Obrigada, obrigada e obrigada”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›