Carla Diaz surpreende a mãe ao presenteá-la com carro

Carla Diaz
Carla Diaz mostrou momento nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Diaz surpreendeu sua mãe, dona Mara, neste fim de semana. Nas redes sociais, a atriz mostrou que presenteou a matriarca com um carrão importado.

No perfil do Instagram, a ex-BBB compartilhou um vídeo do momento em que entregou a chave do veículo à mãe. “Hoje o dia foi de muita emoção… Voltei para o Rio, pela primeira vez dirigindo e fiz duas grandes surpresas para a minha mãe!!!“, escreveu na legenda da publicação.

“Pensa numa felicidade. Um sonho realizado! Mãe, o nosso carro tá diferente hein”, disparou ela em outra postagem. “Parabéns!!! Jesus abençoe! Que te traga só alegria Carla!!! Você merece!“, garantiu Caio Afiune. “Você merece, meu amor. Quero dar umas voltas, tá?“, brincou Flávia Monteiro. “Musa“, elogiou Rita Carreira.

Intérprete de Suzane Von Richthofen em A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, Carla Diaz falou sobre a preparação para dar vida à personagem não ficcional, sobre os bastidores do longa e também sua opinião a respeito da história que chocou e ainda choca o Brasil.

“Foi uma preparação bastante intensa e complexa, porque eu nunca tinha feito uma personagem real. E essa é uma história que chocou o país, então, sabia da responsabilidade e cuidado que teria que ter na construção da personagem. Mas é um papel que não começava do zero na composição, porque é uma pessoa real”, disse em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Tive um estudo de trejeitos, voz, sotaque… E isso não tinha tanta liberdade de criação. Mas eu li todas as matérias da época, vídeos da cobertura do caso, os autos do processo, que são eles que guiam o roteiro, fiz uma preparação incrível com a Larissa Bracher e com o diretor Maurício Eça, de pesquisar sentimentos que eu, Carla, nunca tinha experimentado. Teve workshop com a Ilana Casoy, que acompanhou o caso, e o Raphael Montes, que são os nossos autores. Foi um processo intenso, que eu mergulhei nele“, completou.

Como gravou duas versões da história, a ex-BBB ainda explicou: “São duas personagens diferentes. Para mim, como atriz, ainda tem uma terceira: a que está no julgamento, porque ele aconteceu anos depois do crime. Para fazer essa virada de chave, eu precisava estar muito concentrada, focada”.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›