Carla Diaz e Suzane von Richthofen
Carla Diaz dará vida Suzane von Richthofen (Imagem:: Reprodução/Instagram e Luara Leimig/TV Vanguarda)

Carla Diaz já está pronta para começar a gravar como Suzane von Richthofen no filme que narrará a história de um dos mais lembrados casos policiais do Brasil. A atriz, no entanto, tem sido criticada nas redes sociais por causa do papel e decidiu rejeitar encontro com a responsável por planejar a morte dos pais.

“Não tem necessidade [de conhecê-la]. Eu respeito todas as opiniões. Mas não é a primeira vez que o cinema retrata uma trama polêmica ou um crime bárbaro, né? Claro que é difícil entender como uma filha pode cometer uma atrocidade dessas com os pais. Chocou e ainda choca as pessoas. O meu trabalho é ficção. A Suzane vai estar lá presa, cumprindo sua pena, e eu aqui trabalhando”, falou a famosa ao Notícias da TV.

Aos 28 anos, Carla Diaz não pôde dar detalhes sobre a sua preparação para “A Menina que Matou os Pais”, título provisório do longa dirigido Mauricio Eça. Entretanto, ela se mostra ansiosa pelo trabalho.

“Estamos bem no início. Tivemos alguns encontros, reuniões, leituras e ensaios. A previsão de começar a rodar é início de setembro ou no máximo no mês seguinte. Estou ansiosa porque é um grande desafio na minha carreira. Sinto até um friozinho na barriga”, garantiu.

A artista iniciou a carreira ainda criança. Ficou conhecida ao viver a Khadija da novela “O Clone” (Globo), exibida entre 2001 e 2002. Seu último trabalho na TV foi uma participação em “Espelho da Vida” (Globo), em 2018.

Cabe lembrar que o caso aconteceu há 17 anos, quando casal Richthofen foi morto a pauladas enquanto dormia. O crime foi cometido pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, à época namorado e cunhado de Suzane. Ela foi condenada a 39 anos de prisão por ter sido considerada mentora da ação e cumpre pena em Tremembé (SP).

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA