Via Instagram, a atriz Carla Marins – hoje no ar em “Apocalipse”, da Record – lamentou os cortes que o Canal Viva vem fazendo em “Bebê a Bordo”, trama de 1988 em exibição às 15h30 e 0h30, supostamente retalhada por problemas de audiência e censura a debates controversos, como liberdade sexual e discussões políticas.
Carla, intérprete de Sininho no folhetim de Carlos Lombardi, compartilhou uma foto na qual aparece carregando Beatriz Bertu (a Heleninha): “Sininho de “Bebê a Bordo”, novela ousada e debochada de Carlos Lombardi, que 30 anos depois sofre censura no Viva”.
Os seguidores concordaram com a publicação de Marins. “Só disse verdades”, comentou uma. Outro arrematou: “Canal Viva desrespeitou todo o público e os fãs da novela”. A atriz também se pronunciou nos comentários, em resposta a uma seguidora: “O mundo envelheceu, não a novela”.
Carla Marins costuma relembrar seus trabalhos no Instagram – especialmente às quintas-feiras, dia de “#TBT”. No último dia 24, publicou dois cliques onde surge caracterizada como Carola, de “Hipertensão” (1986), sua estreia na TV. A atriz foi destaque em produções como “Tropicaliente” (1994) e “História de Amor” (1995).
Saiba Mais:
Por onde anda o elenco de “Vale Tudo”?
Canal Viva reprisará primeiras temporadas de “A Grande Família”
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.