Ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez deixou o grupo de axé após rebolar bastante pelo Brasil. Vinte anos após a sua saída, a baiana revelou o verdadeiro motivo pelo qual a parceria chegou ao fim.
Em conversa com o “TV Fama”, da RedeTV!, a loira disse que foi agredida e o motivo da confusão foi um bambolê, que na época era uma sensação e um dois hits musicais do É o Tchan.
“Scheila [Carvalho] jogou um bambolê para uma prima dela, se eu não me engano, o Jacaré jogou para um rapaz e eu também joguei para ele porque ele disse que tinha duas sobrinhas e queria dar para elas”, contou a esposa do cantor Xanddy.
Compadre Washington não gostou e tentou derrubar Carla ainda no palco, onde ocorria o show. Foi aí que ela o empurrou e acabou levando um chute nas costas. A loira ainda disse que ele quebrou todo o camarim após a confusão.
“Não estava acreditando que ele teve a capacidade de fazer uma coisa daquelas”, comentou Carla Perez, indignada. Por fim, a agora apresentadora disse que sua saída do grupo ocorreu por causa deste ataque físico.
Confira:
Saiba Mais:
Ana Hickmann responde seguidora e impressiona internautas; veja
Cláusula em contrato de Bruna Marquezine veta mudança de emissora
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.