Carla Perez manda a real sobre a rotina sexual com Xanddy e os dois trocam indiretas

Carla Perez e Xanddy
Carla Perez manda a real sobre a rotina sexual com Xanddy e os dois trocam indiretas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Perez e Xanddy, que são casados desde 2001, são bastante ativos nas redes sociais, e vez ou outra abrem algumas das intimidades dos relacionamentos. Depois do cantor abrir a sexualidade dos dois, chegou a vez da loira reagir à declaração ousada do marido.

Há alguns dias, um fã do casal quis saber quantas vezes os dois transaram por semana e o vocalista do Harmonia do Samba se gabou: “Semanal? Diária, minha filha”. Carla caiu na gargalhada logo em seguida e ele a rebateu: “Você está rindo de que?”. A eterna loira do Tchan replicou: “Eu quero morrer”.

Depois, a esposa de Xanddy compartilhou uma imagem em que um pastor é questionado sobre sexo diário ser pecado ou não, e o religioso disparou: “Não, mas mentir todo dia é pecado”. A também cantora infantil provocou o esposo: “Ainda bem que o meu marido não peca”. O baiano não deixou de responder: “Estou livre desse pecado aí”.

Léo Kret soltou emojis de risos, enquanto uma fã de Carla Perez elogiou a ídola: “Essa risada é a melhor”. Outro concordou com esse termômetro da famosa: “A mentira dele foi proporcional à altura da sua risada”. Mais uma pessoa entrou na zoeira no Instagram: “Golpe taí cai quem quer”.

Em dezembro de 2020, quando completaram 19 anos de casamento, a mãe de Camilly Victória e Victor Alexandre assumiu que o casamento passa por fases boas e ruins: “Já passamos por muitos altos e baixos, mas continuamos firme e forte como se fosse apenas o começo”.

Te amo e sou grata a Deus por ter me presenteado com o marido mais amoroso, cuidadoso, super protetor, super pai, lindo, maravilhoso e gostoso! Bodas de Água-Marinha, essa pedra é preciosa e bem resistente, tem tudo a ver com nós! Te amo”, completou Carla, rasgando elogios nessa declaração de amor a Xanddy.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›