Carla Vilhena abre o jogo e revela que já sofreu assédio de músico

Carla Vilhena
Carla Vilhena teve que lidar com situação enquanto fazia seu trabalho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em conversa com seus seguidores no Twitter, Carla Vilhena revelou que já foi assediada por um músico famoso nos bastidores do SPTV. Na ocasião, o artista deu uma “cantada” inconveniente na jornalista.

“No SPTV, fazíamos entrevistas com artistas. Liguei para um músico famoso e convidei-o para o programa. Ele me assediou ao telefone descaradamente”, contou Carla Vilhena.

Passado algum tempo, a ex-global teve que voltar a entrar em contato o músico. “Anos mais tarde, me pediram para entrevista-lo para o Fantástico. Liguei e ele mandou dizer que não falaria comigo porque ‘era casado’”, disse.

Vilhena ainda declarou que, quando a situação ocorreu, ela era casada. “Quando ele me cantou eu era casada, todo mundo sabia e ele não se importou. Eu tentava escapar e ele insistia”, afirmou.

“Meu Deus, Carla. Sinto muito“, escreveu um seguidor. “Obrigada. Realmente esse tipo de coisa é bem desagradável. Me senti péssima“, lamentou a jornalista.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS