Carla Vilhena foi alvo de ataques após fazer um post completamente sincero em suas redes sociais nesta segunda-feira (08).
VEJA ESSA
A jornalista surgiu em seu perfil no Instagram com uma camisa em que declara seu ódio à ditadura, fazendo uma situação ao político Ulysses Guimarães.
A ex-contratada da Globo ainda reforçou sua opinião na legenda da publicação, um ano depois do ato antidemocrático que atingiu Brasília.
“Feliz dia 8 de janeiro. Dia da Democracia“, escreveu, se referindo aos ataques dos apoiadores de Jair Bolsonaro.
Ela surgiu usando uma camisa rosa, fazendo uma referência ao discurso histórico durante a apresentação da Constituição de 1988. Sobre um dos principais opositores do regime militar, Carla citou o trecho: “Temos ódio à ditadura. Ódio e nojo“.
Carla Vilhena rebate comentário de ódio na internet e recebe apoio dos internautas
Através do X, antigo Twitter, a apresentadora falou sobre o fato de terem usado uma selfie sua para criticar sua aparência e alfinetou os rivais afirmando que esperava que o efeito da cloroquina na visão deles passasse logo.
Outros saíram em defesa da jornalista, alegando que, além ser muito profissional e competente, ela é uma das mais lindas do país.
“A extrema direita não gosta de pessoas que pensam. Não é só efeito colateral da cloroquina. É falta de caráter“, reforçou outro.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.