Carla Vilhena revela ganho de peso na quarentena e mostra processo de perda

Carla Vilhena
Carla Vilhena está fazendo exercícios físicos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Vilhena revelou que, assim com muitas pessoas, acabou ganhando peso na quarentena. No Stories do Instagram, a jornalista mostrou que já está cuidando disso e se desfazendo dos quilinhos a mais que adquiriu.

Em uma foto de top verde, calça legging e tênis, tirada no espelho da academia, Carla contou: “Cinco semanas e 4 Kg a menos (dos 7 que ganhei na quarentena)”.

Na publicação, Vilhena, que demonstrou estar bem focada no seu objetivo, ainda disse que a noite “é hora da academia”.

Vale lembrar que após três anos longe da TV, a jornalista, que saiu da Globo depois de 20 anos de parceria, estreou em novembro na CNN Brasil.

Na rede social, Carla tem compartilhado com frequência seus trabalhos na emissora. Nesta quarta-feira (16), ela anunciou: “Nosso Visão CNN com Carla Vilhena começa por volta de 12:50 e vai até as 15:30, trazendo temas variados e tudo de que você precisa para estar bem informado, com aprofundamento nos assuntos do dia. Política, Saúde, Internacional, Curiosidades, Esporte, Entrevistas: aqui a gente sempre tem algo interessante pra você”.

Carla Vilhena
Carla Vilhena perdeu 4 quilos (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›